' O meu Melhor Amigo '


Todos nós somos rodeados por pessoas, sejam homens ou mulheres, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Em cada fase da nossa vida vamos criando laços de amizade com algumas pessoas, que vamos levar para vida e outros que vamos nos distanciando, deixando para trás.
Alguns vão estar no nosso lado nos piores e nos melhores momentos e sempre vão querer o nosso bem, já outros vão adorar nos ver cada vez mais nos piores momentos.

Infelizmente são muitos aqueles que vão estar alegres com os nossos momentos de provas, com nossas derrotas e muito mais, e serão poucos aqueles que vão ficar triste com você, que vai lhe estender a mão no momento em que você mais precisar.

- Eu tenho várias amigas, algumas mais próximas que sabem muito sobre mim, outras que sabem o suficiente, e outras que sabem pouco, mas sei que posso contar com cada uma - digo assim pelo fato de algumas estarem distantes, em outras cidades e o nosso contato é pouco.

Porém, há momentos em que mesmo estando rodeados por nossos amigos, os parceiros, as minas, as migas nos sentimos só. Falta aquele abraço apertado por alguns minutos a mais, aquele conselho ou até aquele ombro amigo para chorar.

Felizmente existe um Deus, um Pai, um Filho, um Espírito Santo que está no nosso lado, nos contemplando, enxugando aquela lágrima que insiste em rolar, e que se você abrir a boca para falar com ELE, Ele vai te ouvir, vai te fazer carinho, vai te dar aquela atenção que você merece, se possível até te pega no colo e te balança para lá, e para cá.

O meu melhor Amigo, não está ao meu lado nos melhores momentos, Ele está comigo em todos os momentos. Ele vai na frente de tudo aquilo que irei fazer, me ajuda nas tomadas de decisões, me conforta, me consola, me abraça, e sempre quer o meu bem.

Jesus Ele pode ser seu melhor amigo, seu guia, pode estar ao seu lado em todos os instantes, é só você clamar por Ele, que Ele vem na mesma hora, tenha FÉ vó não vai se arrepender.

- Bom, acho que vou ficando por aqui., já falei de  mais.! Um super beijo e um abraço a todos! - Deus vos abençoe'

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs