"Fazendo Novas Amizades Sem Mudar Seu Verdadeiro EU"

Amizades sem mudar o EU


Fazer novas amizades, se enturmar com a turma da sala, do emprego, da vizinhança é algo completamente difícil para muitas meninas e meninos!

Eu em particular sou muito tímida, e isso me atrapalha muito na hora de começar uma nova amizade. Não consigo começar uma conversa com alguém assim do nada. Sempre preciso de alguém ao meu lado para me dar um empurrãozinho (vamos dizer assim).!

Se pararmos para analisar em uma escola, na faculdade ou até no emprego, há algumas pessoas que ficam sozinhas, que só falam o necessário. Também vemos que as pessoas sempre ficam ali de lado no primeiro instante analisando o comportamento das pessoas, como falam, andam, que roupas usam para mudarem seus comportamentos para serem aceitas por um grupinho de meninas ou de meninos.

Infelizmente, para sermos aceitos por algum grupo de amigas ou de amigos, deixamos de lado nosso verdadeiro 'EU' mudamos nossa forma de pensar, mudamos nossos gostos só para agradar aquele amigo ou aquela amiga que as vezes nem te dá um verdadeiro valor.!

- Quando eu entrei na faculdade não foi muito difícil fazer amigos, pelo contrário as minhas colegas e amigas de classe sempre foram de conversar bastante, e assim acabamos criando laços e amizades. Infelizmente uma das minhas amigas de classe tem um temperamento completamente diferente do nosso grupo de amigas, e ela se sente a melhor de todas, agride as pessoas e até nós que somos amigas ela ofende. Nós conversamos com ela, damos conselhos para ela, e mesmo assim ela continua a mesma, e ela insiste em dizer que ela não é o problema que somos nós, que não há compreendemos. Lembrando que não houve a necessidade de mudarmos nosso jeito só para agradar alguém do grupo!

- Achei importante vir aqui falar com vocês sobre esse assunto, não falei bem profundo e sim falei meio por cima para alertar algumas pessoas, há você que está passando por essa fase de auto aceitação, de se descobrir, não deixe de lado o seu verdadeiro 'EU'...

Pare por um tempo e reflita nas suas amizades, se você está deixando de lado seu verdadeiro eu, se você não está mais, se reconhecendo nesse seu corpo, se você não está vivendo em função dos outros.!

- Bom é isso.!
~ Um super beijo e até mais!! ❤

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs