Looks que me Inspiram - Mas que não Uso!


No mês de fevereiro o Blog completou um ano! Eba!

Infelizmente não administrei meu tempo e não pude planejar algo para comemorar aqui com vocês! 

Porém, Decidi que vamos comemorar no mês de Maio e acredito que vai dar certo!

Aguardem que teremos novidades logo, logo!

Então, mudando de assunto vamos falar sobre a postagem de hoje!




Eu sempre tive um problema comigo mesma. Vou explicar: Geralmente eu gosto de uma determinada roupa, ou gosto de um determinado estilo, tenho vontade de usar, mas por medo do que os outros vão pensar de mim, eu não uso tal peça de roupa (deu para entender?).

Separei algumas tendências que estão em alta outras que estão saindo de moda para compartilhar com todos, alguns looks que eu tenho vontade de usar mais que por medo, vergonha do que vão pensar de mim eu simplesmente não uso! E isso me atrapalha muito!

Como vocês já sabem sou evangélica!

Então devido a minha religião eu não uso calça em publico, uso apenas saias e vestidos. Acabei acostumando a usar somente saias que não me sinto bem só de pensar que tenho que usar uma calça, eu acho minha pernas muito finas e imagino que todos vão ficar me olhando! 


Dicas de looks com saias e meia calça para o inverno
 
Como no inverno, no outono eu não uso calça, sim gente realmente eu não uso, tenho vontade de usar looks como os da imagem acima, mas quando eu coloco a roupa, parece que a minha própria mente já estivesse programada para aquele pensamento, e eu simplesmente não consigo!

Dicas de looks com tênis

Combinar vestidos ou até mesmo saias com tênis para mim é um sonho mais eu infelizmente não me esforcei para tornar esse sonho em realidade.

Ás vezes eu me pergunto se sou a única pessoa a se sentir dessa forma, a se importar demais com a opinião dos outros, a deixar de fazer coisas e falar qual a minha opinião e a minha vontade!

Eu paro para pensar e vejo quantas oportunidades, quantas coisas eu deixei de fazer por me preocupar com o que os outros vão pensar com o que os outros vão dizer! 

Você se identifica? Você já passou por isso? O que você fez para mudar isso?

Deixe aqui nos comentários! Vou adorar saber!

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até o próximo!

Um super beijo e que Deus vos abençoe!



 

Comentários

  1. Gracas a Deus eu me libertei desse paradigma do que os outros estão pensando, isso aprisiona e so deixa a gente estacionada! Adorei seus looks!! BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo o possível para que eu consiga me libertar assim como você, desses paradigmas!
      Que bom que gostou dos looks!

      Excluir
  2. Ah que pena você se sentir assim com vontade de usar mas sem coragem, agora para você mudar talvez vá precisar de muito incentivo ou talvez ajuda profissional de um psicólogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente me sinto assim!
      Estou fazendo o possível para que eu consiga me libertar!
      Procuro me esforçar ao máximo, para melhorar logo!

      Excluir
  3. Minha linda, sei bem o que é passar por isso . Eu esses dias fiz uma foto de um vestido usando tênis e teve pessoas que me olharam meio estranho, sabe? Sabe o que eu fiz? Fiz uma foto linda e postei meu look no instagram não dei a mínima... tem pessoas que n entendem de tendência. Parabéns , pelo 1 ano de blog.😘

    ResponderExcluir
  4. São lindos mesmo. Eu também não me vejo muito bem com essas roupas, mas, são fofos.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo 1 ano de blog primeiramente, segundo, adorei os looks, vou me inspirar neles tbm =)

    ResponderExcluir
  6. ahhh esses look sao lindos eu ja tentei imitar alguns mais sempre sai diferente nao tem como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tento experimentar alguns dos looks, mas quando eu fico na frente do espelho e me olho, fico incomodada!

      Excluir
  7. Adorei esses looks e o que mais se aproxima do meu estilo é esse primeiro. Mas todos são lindinhos. bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante de saias e vestidos, mas qualquer ventinho já sinto frio. Então os deixo sempre para os dias mais quentes, nos outros as calças dominam hahaha..

    Adorei os looks que você selecionou, são muito lindos e inspiradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk compreendo você!!

      Que bom que gostou dos looks, fico feliz!

      Excluir
  9. Eu amo saias e vestidos, sempre uso!
    Eu também tenho esse problema de não usar tal peça por medo do que os outros vão falar.
    Esses looks que você selecionou são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo usar vestidos! hehe
      Que bom que você gostou dos looks que eu separei!

      Excluir
  10. Parabéns por um ano de blogger 👏👏👏 que venha muito mais! Gostei bastante da ideia do seu post, afinal, quem é que não acha certos looks lindos mas que não usa rs amo usar saias e vestidos, esse looks que você selecionou estão lindos, acho que ficariam lindos em você 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico feliz que você tenha gostado das opções de looks que eu separei!

      Excluir
  11. parabéns pelo aniversário do blog!!
    eu tbm tenho várias ccoisas, inclusive looks, que acho lindos e inspiradores mas que eu nao usaria

    ResponderExcluir
  12. Eu também não consigo encontrar um tênis que não me incomode!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Deixe sua opinião construtiva sobre o post.
❤ Dê idéias de futuras postagens.
❤ Obrigada por ler a postagem completa!
❤ Volte Sempre!
Deus Abençõe!

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs