Top 05 Dicas: O Fazer no Feriado Prolongado!


Ola minha Gente! O final de semana já passou  e isso significa que o mais desejado feriado prolongado está chegando! E claro que para algumas pessoas não é esse o real motivo, mais sim que o Carnaval esta chegando!
Pensando nisso resolvi vir aqui dar algumas dicas para aqueles que assim como ‘EU’ querem realmente aproveitar o Feriado! Serão dicas que você, irá amar! Então chega de enrolar, e vamos lá!
Antes de tudo, quero deixar claro que essas dicas são para aqueles que assim como eu, não irão comemorar o Carnaval!
1º Tire um tempo para Deus!
Com a correria do dia a dia nos esquecemos de nos consagrar ao Senhor, jejuar, orar, buscar a sua presença! Nesses dias de feriado uma ótima dica, que não poderia faltar é essa, tire esse tempo para se aproximar de Deus, se consagre a Ele! Tire um tempo para estar a sós com Ele!  
2° Tire um tempo para você, família, amigos!
Que tal fazer aquela hidratação de cabelo, uma boa limpeza de pele, passar um esmalte novo, corrigir a sobrancelhas, se arrumar, e se reunir com as amigas, com os amigos e com a família? Não tem nada melhor que isso! Se reunir com aquelas pessoas que querem o seu bem!  
3° Assista a um filme, leia um bom livro, ouça as músicas do momento e viste um blog!
Tem tanto filme bom sendo lançado que eu já perdi a lista de tantos filmes que eu quero ver!
E você, será que não tem vontade de ver aquele filme que todos ao redor estão comentando? De Ação, comédia, ficção, terror... Nossa e muito mais! Ou se preferir que tal ler aquele livro que você comprou na livraria a um tempo atrás e leu somente o resumo do livro?! Ou então, há tantos blogs que dão dicas para cabelo, dica feminina, dica masculina, curiosidades e muito mais que você irá adorar! E aproveite o fim de semana para atualizar a sua playlist!

4° Faça um Passeio!
Tem algum lugar que você tem vontade de conhecer na sua cidade que você nunca teve tempo para ir? Que você sabe que dá um cenário legal para tirar aquela foto?   Aproveite esses dias e passei, conheça novos lugares e se divirta, saia da sua zona de conforto!
5° Planeje suas metas, planos, objetivos para esse ano!
Geralmente no final do ano as pessoas já traçam as metas para o próximo ano, outros preferem no começo do ano, já outros planejam mais não traçam suas metas de maneira que realmente possam ser conquistadas, traçam metas distantes sem planejar o que fazer para conquistar o determinado sonho. Então a dica que te dou é, que tal dar uma revisada? Ver se realmente é isso que você deseja?!
Eu acredito que essas 05 dicas podem ser colocadas em praticas nesse Feriado! Mas e ai, o que achou do Post? Gostou das dicas? Deixe aqui nos comentários o que você ira fazer nesse Feriado Prolongado vou adorar saber!
Então é isso Gente, vou ficando por aqui!

Comentários

  1. amei seu post, me inspirou aproveitar mais o restante das minhas folgas. Com certeza o primeiro e o segundo é muito importante, se cuidar tb. Amei!

    beijos. Deus abençoe

    vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post., e que de certa forma tenha ajudado você a aproveitar um pouquinho da sua folga.! Hehe.!
      Assim como você acho que o primeiro e o segundo os mais importantes.!
      Que Deus lhe abençoe.!
      Bjim

      Excluir

Postar um comentário

❤ Deixe sua opinião construtiva sobre o post.
❤ Dê idéias de futuras postagens.
❤ Obrigada por ler a postagem completa!
❤ Volte Sempre!
Deus Abençõe!

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs