DICAS DE PENTEADOS PARA CABELO CACHEADO VOLTA AULAS

Oi Gente, tudo bem com vocês?
Como tem passado? Espero de coração que todos estejam bem!

As férias já estão terminando, e as aulas já estão batendo na nossa porta querendo entrar (vamos dizer assim kkk). Para alguns as aulas ja começaram essa semana, para outros nesta segunda e para outros após o carnaval!

Eu estou no meu ultimo ano da faculdade, e confesso que da uma ansiedade só de pensar, esse ano tem TCC, término de estágio, trabalhos, e por fim o que eu mais desejo que chegue logo, a  minha Formatura!

Pensando nisso, reuni alguns penteados de algumas blogueiras e youtubers cacheadadas, para que eu e você possamos usar e abusar esse ano. Eu amo usar meu cabelo solto, porém gosto muito de penteados, gosto de diferenciar... É bom mudar ás vezes né?!

Fonte: https://www.instagram.com/analidialopess/ - Fonte: https://www.instagram.com/faladantas/ 
Gosto de escolher penteados práticos, simples e fáceis, até porque eu não tenho muita facilidade de criar penteados mais ousados!

Os modelos que eu acredito que são mais praticos de se fazer são os famosos COQUE e o AFRO PUFF. Eles são simples e você pode modificar o penteado de acordo com seu gosto, estilo e disponibilidade.

Super indico que você acrescente algum acessório, eles sempre da uma encrementada a mais no penteado: tiaras, bandanas, presilhas e algum outro acessório de cabelo que você tiver.
   
Fonte: https://www.instagram.com/steffany_borges/
Para as meninas que tem o cabelo grande,uma opção simples é o famoso RABO DE CAVALO.

Você pode também pode trançar todo o cabelo, trançar só a lateral do cabelo, deixar alguns fios soltinhos fazer e fazer infinitas combinações com os seus acessórios. 

Existem várias opções de penteados que são incríveis, e eles podem marcar você a sua personalidade!

Você pode prender a franja de lado ou então fazer um tupetinho com a franja.

E ai, o que você achou do post?
Usaria algum dos penteados acima?

Deixe aqui nos comentários a sua opnião, vou adorar saber!

Visite minhas redes sociais, visite nossa Página no Facebook.! 

Um super beijo, e um forte abraço!

Que Deus vos abençõe!   







Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs