5 Dicas de Lojas de Adamantina - SP


Que a Paz do Senhor esteja sobre a sua vida.! 

Oi Gente, mais um post aqui no blog, para você leitor e leitora.!


Hoje trago 5 dicas de Lojas que você precisa conhecer, da cidade de Adamantina - SP, são lojas incríveis e garanto que você vai adorar saber é conhecer cada uma delas.! Bora lá?!

Primeira Loja:
Uma das lojas que você pode encontrar em diversas cidades, de fácil acesso, várias opções de looks, tamanhos, para todos os gostos.. Que vende desde eletrônicos à roupas, sapatos conhecida nacionalmente como Pernambucanas.! 
Sim gente, a Pernambucanas é uma loja que você tem fácil acesso, valores que cabem no bolso., porém ao adquirir um produto lá você pode encontrar várias pessoas com a mesma peça de roupa que você.! Mas se não tiver problema para você., minha querida e meu querido., aproveite.!!


Segunda Loja:
Na mesma rua que a Primeira, uma loja com várias opções de looks., se você precisa de roupas evangélicas, para festas, ou outro tipo, plus size., lá você encontra.! Uma loja que você chega e se encontra, entendem ?! O nome da loja é Adrik Modas, é incrível, não tenho o que reclamar., toda semana se você for na loja você encontra novas opções, novas peças.! Eu simplesmente amo ir naquele loja.! Hehehehe


❤ Terceira Loja:
Nessa loja você encontra bolsas, acessórios para cabelos, brincos, colares, óculos, anéis, makes e um pouco mais... Amo essa loja também., quando vou lá, pego uma coisa de cada... E adivinha o nome da loja?! Adrik Bijoux... Na mesma rua que a segunda e a primeira loja., bom as três estão na mesma rua, você sai de uma loja, atravessa a rua e já está na outra loja.!


Quarta Loja:
O Lojão do Jeans., sim esse é o nome da loja., e lá vende Jeans., saia, shorts, calças, vestidos tudo Jeans.! A loja é incrível, produtos de todos os tamanhos e em conta.! Eu super indico, e adivinha., na mesma rua que as três de cima.!


Quinta Loja:
Tá faltando algo na nossa compra certo ?! Os sapatos., onde podemos encontrar?! Já vou te falar, na rua de baixo das quatro lojas acima, o Varejão dos Calçados.! A loja é incrível, sapatos maravilhosos e de várias opções., lá vende para homens e mulheres, crianças e até bolsas.! São todos em conta., várias opções, tamanhos, e gostos.! Não tem como não amar.!


E ai pessoal., o que achou das dicas ?

Te indico a passar nessas lojas., se você for da região, ou se estiver passeando na cidade.! Você vai adorar.!

É isso, espero que gostem, fiquem com Deus, e até o próximo post.! Ah ., não se esqueça de passar nas minhas redes sociais.!

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs