Compartilhando com Você Leitor!


Oiiees Gente., mais um post aqui no blog., para você querido leitor, e minha querida leitora.! 
Tudo bem com vocês ? Eu estou bem, e espero que vocês também estejam bem.!


Ás vezes passamos por diversas situações engraçadas., esquisitas., diferentes., que tornam o nosso dia especial! (vamos dizer assim).

Gostaria de compartilhar algo com vocês., que me aconteceu nessa semana que si passou., na sexta feira (17) eu estava no ônibus com minha amiga Márcia., e estávamos conversando, comentando sobre a semana de prova.

De repente, a cobradora junto com um rapaz mudo., começam a fazer perguntas para mim e para minha amiga. Mas o que mais mi marcou., foi quando ele mi perguntou se eu era evangélica.! 
Eu respondi que sim., e minha amiga e a cobradora ficaram sem entender, perguntando como ele sabia. E ele simplesmente respondeu: O brilho na face dela! (Lembrando que, ele estava se comunicando por sinais).

Após tudo isso, ele pegou um papel e anotou dois capítulos e dois versículos pra mim, e falou para mim ler.! Rapidamente, eu peguei meu celular e procurei no aplicativo: Bíblia Sagrada, e encontrei o que estava escrito!

- Se você puder leia no livro de João 13:07 e 15:16. Linda palavra!

Aquilo mexeu tanto comigo, porque nessa semana eu estava passando por um momento tão difícil, tão triste para mim., e foi exatamente aquilo que eu precisava ouvir.!

Senti uma paz tão grande após a leitura, e eu mi segurei para não chorar.!

- O que mi leva a escrever esse post., é que você possa entender., assim como eu que precisamos esperar o tempo de Deus.! Por mais que seja difícil.! E que devemos onde estiver mostrar o brilho de Jesus nas nossas vidas., e não nos envergonhar de sermos Cristãos!
Espero que através desse post, eu possa lhe ajudar de alguma forma, que Deus possa falar ao seu coração.! 


Senti que eu deveria compartilhar com vocês isso que aconteceu comigo.!

~ Grande beijo a todos., sigam as minhas redes sociais, e até o próximo post.!

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs