Ser Produtiva!

Oi Gente!
Tudo bem com vocês?
Dei uma sumidinha, mas estou de volta! hahah



Meu desejo sempre foi realizar todos os meus objetivos, todas as minhas metas diárias, quem não tem essa vontade? Ser produtiva!

Tudo o que eu planejava na minha cabeça tinha que ser executado, no menor tempo possível, mas ao invés de sentir prazer por todo o processo de execução para meus projetos darem certos, saírem do papel, sentia uma canseira no final de tudo, não tinha prazer ao vê-lo executado!

Queria me sentir uma pessoa responsável, determinada!
Queria mostrar isso para as pessoas ao meu redor!
Eu acreditava que as pessoas a minha volta tinham que perceber isso, mas para mim isso não valia de nada!
    
A sensação que eu tinha, era de que eu estava realizando tudo a minha volta, mas aquilo não estava me beneficiando, não saia perfeito, como se eu estivesse comendo toda a comida do prato, mas a fome não passava não me sentia saciada, satisfeita!

Então mudei meu modo de pensar!

Decidi estipular um horário para cada tarefa diária, e assim as coisas começaram a render, começaram a dar certo!
Decidi fazer tudo de forma que encontrasse prazer!
Decidi não comprometer todas as horas do meu dia, escolhia fazer o realmente era necessário, e o que podia esperar eu deixava para depois!

Mesmo que não realizasse todas as coisas naquele dia, eu sabia que no outro dia poderia terminar de fazer...

Você já se sentiu assim?
E precisou ter que tomar decisões como a minha?

Se a resposta for sim, ou se você acredita que precisa tomar uma decisão assim, vou te dar algumas dicas! Vem comigo!

Pense em todas as coisas que você precisa fazer, e após isso, pense nas coisas que você sabe que pode esperar, e nas que precisam ser feitas com urgência. Pensou?

Agora coloque em uma folha de papel, ou na sua agenda/planner, e sem perca de tempo, comece há estipular um horário para fazer cada coisa, separe cada tarefa a ser realizada e coloque em ordem de modo que elas se complementem, a ponto de que cada tarefa contribuir para a realização da próxima tarefa! No começo vai ser difícil, mais você acostuma!

Deixe nos comentários como você se organiza, para ser mais produtiva, no dia a dia! Vou adorar saber!


Um super beijo e até mais!       

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs