Pele perfeita em 15 minutos!


Oi Gente!
Tudo bem com vocês galera?!

- Muitas meninas precisam de ajuda para conseguir preparar a pele, eu em particular sempre faço alguma 'cagada' vamos dizer assim - para preparar corretamente. Às vezes, aplico primeiro a base, depois me lembro do corretivo!

Quem também é assim?!

Então né, chega de blá blá blá... E vamos as dicas!!

❤ Aplique corretivo com os dedos.
Dando batidinhas de leve com os dedos, vá do canto interno ou externo de forma que o produto fique bem espalhado, vá acrescentando o corretivo observando se é necessário acrescentar mais produto ou não!

❤Deposite pontinhos de base.
Com a ajuda de um pincel ou com a esponja, espalhe a base por todo o rosto. Ah., sempre aplique o produto do centro para fora, ok?!
- Após corrigir todas as imperfeições com o corretivo e aplicar a base que tal selar e dar um acabamento nessa pele ?

❤Aplique o pó.
Indo o pó translúcido, mas se você não tiver, não tem problema, aplique o pó comum mesmo.!
Com a ajuda do pincel, aplique primeiro na zona T (testa, nariz e queixo) e após, esfume para as laterais com muito cuidado!

- Espero que essas dicas possam ser úteis meninas., não esqueçam de sempre fazer a make em ambientes claros., e passe também no pescoço para não ficar algo estranho!

❤ Super beijo meninas!
Fiquem com Deus!!


 Minhas Redes Sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Comentários

  1. Gostei do post ficar com a pele perfeita é um sonho para nós mulheres, preparar a pele corretamente é importante e essencial. Gostei muito das dicas super úteis vai ajudar muito na hora do make, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post., espero que as dicas te ajudem !!

      Excluir
  2. Ah, aplicava a base de forma incorreta, tô aqui na busca por aprender a maquiar. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico a você tutoriais de makes., foi o que me ajudou a pegar prática e jeito!

      Excluir
  3. Meninaaaaaa, eu sempre faço.isso por aqui, eu tento não rebocar, não é meu efeito predileto, mais a pele fica linda, sem manchas mas com ar de saude. Adorei.
    Blog Rainara Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim., gosto de makes que mostram esse lado natural da nossa pele!

      Excluir
  4. adorei as dicas eu tenho muita dificuldade tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tinha dificuldades com makes., o que me ajudou e muito for ver tutoriais!

      Excluir
  5. Adorei a dica. Também sempre esqueço do corretivo,

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma dessas que sempre me atrapalho um pouco pois não costumo me maquiar com muita frequência ... Amei as dicas!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas! Amo maquiagem., mas sempre me atrapalho!

      Excluir
  7. Ai que bacana essas dicas! Eu uso o corretivo de tom amarelado para esconder as olheiras, e acho melhor utilizar os dedos para aplicar do que a esponjinha, pois ela estraga bastante maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei tanto na minha cidade corretivo amarelo e nunca encontrei! Não tenho costume de usar os dedos para passar make porq sempre retiro d+ o produto!

      Excluir

Postar um comentário

❤ Deixe sua opinião construtiva sobre o post.
❤ Dê idéias de futuras postagens.
❤ Obrigada por ler a postagem completa!
❤ Volte Sempre!
Deus Abençõe!

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs