Look Inspiração - Taciele Alcolea!

Ola Meninos e Meninas! (rsrs)
Oi Gente, tudo bem com vocês?

Olha só, quando eu desejo montar meus looks, para ir a igreja, faculdade, passear com as amigas, ou até mesmo quando eu desejo comprar um look novo, procuro me inspirar em várias blogueiras!
E a Taciele Alcolea não poderia estar de fora, seus looks são maravilhosos!
Suas combinações me surpreendem desde um look rosa com verde militar, até um look simples com um salto alto maravilhoso!


Como a blogueira e youtuber, inspira muitas meninas e meninos, eu tinha que vir aqui e compartilhar com vocês alguns looks desde básicos a mais casuais e perfeitos! Não posso me esquecer de dizer que a blogueira sempre monta looks básicos, de fácil acesso (encontrar), simples e perfeitos!

Look Preto & Branco e Preto de Listras!



O que toda menina tem em casa é um vestido preto e branco, ou algo de listrinhas!
Tênis branco então nem se fale!

+Dicas:SaiaMidi!

Além desses looks serem básicos eles são confortáveis e ótimos para usarmos para sair com as amigas, para passear, e eu super indicaria para ir na faculdade! Vejo muitas meninas, usando looks do tipo na faculdade, são fresquinhos e confortáveis, como eu já disse!

Look Minha Inspiração para Igreja!



Vocês com certeza sabem que sou evangélica, e na igreja só uso saias!

+Dicas:Moletom!

Os looks acima são os que eu mais uso para ir a igreja, eles são confortáveis e são peças que eu tenho em casa. Adoro as combinações de looks que a Taci faz, às vezes troco só o sapato, ou alguma peça que eu não tenho e está ótimo!

Look Básico Porém Chic!



Olhando nas imagens vocês podem perceber que o que fez os looks ficarem maravilhosos e saírem do simples foram os sapatos! Como um salto alto pode fazer toda a diferença ein?!

E aí, o que acharam dos looks, usariam algum look? Já usam? 
Deixe aqui nos comentários a sua opinião, vou adorar saber!
E se você desejar encontrar mais opções de looks da Taciele Alcolea, assim como eu encontrei, acesse o Instagram e o Blog dela, no BLOG, você encontrará todos os looks acima!

Lembrando: todos os looks eu encontrei no blog da Taciele, ok!

Um beijo a todos, e um ótimo final de semana!



 Minhas Redes Sociais: FacebookInstagram e Twitter!


Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs