Um Amor que se Tornou em Ódio!


Oi Gente, tudo bem com vocês?

O amor é um sentimento tão lindo, tão especial que nos faz bem, que pode transformar nossa vida, nossos desejos e sentimentos!

Se procurarmos a definição de AMOR no dicionário vamos encontrar a seguinte definição: forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.

O amor pode nos motivar a fazer algo melhor tanto para nós mesmos quanto para nosso próximo! Mas infelizmente, esse mesmo amor, pode se transformar em ódio!

A definição de ódio versão intensa ger. motivada por medo, raiva ou injúria sofrida; odiosidade.

Como você pode notar o ódio é uma raiva, você assim como é capaz de amar algo ou alguém você também pode odiar alguém ou algo!

Porque isso acontece?

Talvez pela frustração do dia a dia, por um sentimento não correspondido, ou pelo tanto tentar e nada dar certo, talvez pelas palavras ditas, pelos gestos, pela ausência e por muitos outros motivos!

Essa semana estava conversando com uma amiga, e ela começou a me contar algumas coisas que estava acontecendo com ela, com os sentimentos dela, e eu fiquei abismada, percebi que o lindo sentimento que ela tinha por um garoto estava se transformando em ódio eu diria. Percebi que as lindas palavras que ela dizia, elogios, estavam mudando para palavras que contrariavam o que ela dizia antes! Entendem?

Parei para pensar e refletir, e percebi que isso é possível, tantas coisas ruins acontecem que poderiam ser evitadas por esse mesmo motivo, um lindo sentimento chamado amor, que por tanto ser negligenciado se tornou em um sentimento ruim!  

O motivo de eu estar falando isso com vocês, é que isso infelizmente esta acontecendo diariamente no nosso redor, e isso acontece de maneira que não conseguimos perceber, e não é bom que esse sentimento cresça dentro de nós!

Reflita, pense sobre esse assunto, e veja se isso não esta acontecendo com você!

É isso pessoal, vou ficando por aqui, um super beijo a todos!

Visite as minhas Redes Sociais: FacebookInstagram e Twitter!




Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs