Moletom: Dicas de Peças!

Oi Gente! Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite!

Hoje separei para você querido leitor e leitora, algumas dicas de opções de peças para você compor seu look! Lembrando que essa dica é ótima para este período do ano que estamos passando! (inverno).

Se você assim como eu, gosta de roupas confortáveis, com certeza vai adorar essas dicas! 

Estava dando uma olhada nos sites da Riachuelo, C&A e Renner, e eu me apaixonei pelos moletons tanto blusa, calça, saia e vestido achei todos lindos, e o mais incrível ainda são os preços das peças!



Como você pode perceber na imagem acima as peças são lindas, e os vestidos também!

Muita gente fica com receio de usar peças de moletom, tanto calça como blusa, para sair, pois, estamos acostumados a usar o moletom somente para descansar, dormir ou ficar em casa.

Se você gostou das peças te garanto que vai gostar mais ainda dos preços!

Na loja C&A, você pode encontrar as seguintes peças:



Você pode perceber que a peça é muito confortável, e você pode montar vários looks variando calça, sapato, enfim! Use sua criatividade!   

Já na loja Riachuelo, você poderá encontrar as peças:


Infelizmente não consegui o valor das peças, mas garanto a vocês que estão todas em conta, baratinhas! 

E por fim, na loja Renner, você pode encontrar as seguintes peças:


Querida Leitora!

Espero que tenha gostado das dicas, pesquise nos sites o valor das peças, garanto que você orá se surpreender, assim como eu! Use sua criatividade e monte looks inspirados nas imagens que você acabou de ver, você irá arrasar! 

Vou ficando por aqui, um super beijo a todos vocês! Que Deus vos abençoe! 

Visite as minhas Redes Sociais: FacebookInstagram e Twitter!



Comentários

  1. De uns anos pra cá o moletom, definitivamente, saiu do título "roupa para ficar em casa" e passou a compor vários looks. Como você disse no começo do post, ele é ótimo para os dias mais frios e eu AMO usar moletom. Além de confortáveis são quentinhos.

    Adorei as dicas de modelos que você deu a partir das fast-fashion conhecidas. O bichinho das compras já ativou em mim pra ir conferir pessoalmente as peças.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Deixe sua opinião construtiva sobre o post.
❤ Dê idéias de futuras postagens.
❤ Obrigada por ler a postagem completa!
❤ Volte Sempre!
Deus Abençõe!

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs