'Tire um Tempo'


Oi gente! Tudo bem com vocês?
Eu estou bem, graças a Deus!! E espero que vocês estejam ótimas!!

A cada dia que passa, com a correria do dia-a-dia parece que não temos tempo para nós!
Esquecemos de parar, descansar, tirar um tempo para cuidarmos da nossa pele, do nosso corpo, da mente, dos nossos Sentimentos e até mesmo da nossa Vida Espiritual!
Sei que muitos têm casa pra cuidar, filhos para cuidar, dar atenção ao marido, aos pais, correia do serviço, faculdade, estudos e ainda tem muito mais... Às vezes pensamos primeiramente no próximo e depois em nós, principalmente quando são pais e mães!

Na Bíblia no livro de Eclesiastes no Capitulo 03, Versículo 01 diz que: Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu!


Nos outros versículos em diante, se você olhar verá que continuará falando sobre esse mesmo tema, assunto!
Quando queremos realmente fazer algo, ou conquistar algo, encontramos tempo suficiente para realizarmos esse nosso desejo, e é dessa mesma maneira que devemos fazer para tirar um tempo para nos mesmos, precisamos disso, nos faz bem, nos renova!

Então a Dica que te dou hoje é essa: Tire pelo menos um dia da semana, ou algumas horas para cuidar de Você!

Não é errado você NÃO tirar um tempo pra você, mas quando você resolve deixar de lado por algumas horas, você se alivia, refresca a mente, e com a cabeça mais leve você consegue refletir para resolver os múltiplos problemas da nossa vida!


Então vamos lá:
Sabe aquela limpeza de pele que você comprou os produtos para fazer em casa e ainda não fez, ta na hora de começar a fazer não acha?!
Está sem tempo de ir ao salão? Faz uma Hidratação Capilar em casa mesmo!
E as unhas? Tem tanto adesivo de unha que você mesma consegue fazer em casa mesmo, e fica lindo, com o tempo você pega a pratica!

Meninas têm tanta coisa que você pode fazer, que quando você cai em si, pergunta pra si mesma porque não fez isso antes!!


Então não perca tempo! O que você costuma fazer para cuidar de si mesma? Vou adorar saber! Deixe nos comentários... Bjão!

Comentários

  1. Eu passei a tirar um tempo pra mim depois que a situação ja tava crítica. Hahaha mas nossa é a melhor coisa! Um diazinho só faz uma diferença danada no alto astral pro resto da semana s2 to cuidando mais da minha pele inclusive, a bicha tava precisando

    Bjoooos
    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
  2. Eu só percebi o quanto era importante tirar um tempo para mim depois que eu já estava o máximo do estressada e ansiosa, meu cabelo caia aos montes e também quando parei de tentar atingir as expectativas alheias. Agora sempre tiro um tempo para mim e tudo parece que rende mais e meu cabelo cai menos hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sempre tiro uma ou duas vezes na semana para fazer tudo que preciso, desde cuidado com o meu interior a cuidados com minha pele.

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza temos que tirar um tempinho para nós principalmente no lado espiritual. Tem dias que estou tão estressada que preciso relaxar, meditar, pensar mais nas minhas escolhas.

    ResponderExcluir
  5. Concordo, se não cuidarmos de nós mesmos, do nosso interior, não conseguimos cuidar das atividades externas. É super importante estarmos com nossa saúde mental em dia, e infelizmente tive que aprender isso da pior forma, quando já me vi doente. Fazer o que amamos ajuda muito <3

    ResponderExcluir
  6. Verdade muitas vezes o tempo nos faz esquecer de nós mesmos mas cuidar de nós é sempre necessario. Guardar um tempo para olharmos para nós é pensarmos em nós ❤ amei o post bjsss

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tirar um tempo ora mim,cuidar de mim, mas as vezes é tanta coisa p fazer que esqueco. Isso que você falou é realmente verdade,na correria esquecemos de nos mesmos. Bjs e boa sorte com o blog ��

    ResponderExcluir
  8. Verdade as vezes com a correria da vida esquecemos de nós cuidar mais as vezes quando tenho tempo gosto muito de cuidar do meu cabelo que meu xodó e minha pele pois é oleosa precisa mais de cuidados ótimo posts bjs

    ResponderExcluir
  9. Essa é a mais pura verdade. Todo sábado eu gosto de tirar um tempo pra mim, faço máscara no rosto e hidratação no cabelo, haha. Acho que é essencial para ter uma vida equilibrada!

    ResponderExcluir
  10. Pra mim tirar um tempo pra mim eu sou julgada então fica complicado as pessoas exigem demais da gente. Mas amei o post super lindo e valido.
    Beijao

    ResponderExcluir
  11. Menina que post mais lindo! ❤ Já faz um bom tempo que não tiro um dia pra mim. É triste, mas tenho prioridades. Não deixo de usar o tempo que sobra pra descansar e cuidar de mim, mas um dia inteiro é bem difícil sabe?
    Estou em mês de provas e trabalhos e a correria prevalece, mas quando isso tudo acabar eu vou tirar um dia inteiro só pra mim. Beijos e obrigada por frisar que devo ter mais tempo pra mim, me fez refletir ❤

    ResponderExcluir
  12. É muito gostoso tirar um tempo pra si. Queria poder fazer mais isso! Mas com a correria do nosso dia a dia fica quase que impossível, né?
    Adorei o seu post! Um beijo! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Deixe sua opinião construtiva sobre o post.
❤ Dê idéias de futuras postagens.
❤ Obrigada por ler a postagem completa!
❤ Volte Sempre!
Deus Abençõe!

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs