Faça a Sua Parte!


Ola Gente, tudo bem como vocês?
Eu estou ótima, graças a Deus!!

Essa semana me deparei com uma situação bem diferente vamos dizer assim, que resolvi fazer esse post para refletirmos juntos (as) !!

Eu sempre fui uma garota que motiva as pessoas a minha volta, eu gosto de sempre estar incentivando as minhas amigas, minhas primas, qualquer pessoa!

Às vezes eu percebo que as pessoas querem sempre tudo de mão - beijada, pensam que tudo vai vir sem termos que fazer algum esforço ou sacrifício. Mas felizmente não é assim!!

Aí você me pergunta, porque felizmente?!

Nem tudo faria sentido se tudo fosse fácil, se conquistássemos as coisas sem saber do esforço que foi necessário para essa conquista ser realizada, compreendem?! Você não iria valorizar da mesma forma essa sua conquista!

Quando fazemos a nossa parte, nos esforçamos, vamos à luta e vemos aquele sonho que parecia impossível se tornar em realidade, nos mostra que as oportunidades estão ali na nossa cara, a única coisa que falta é nós fazermos a nossa parte!

Não espere a oportunidade de emprego aparecer no jornal da cidade, poxa, procure você mesmo essa vaga. Se especialize! Faça cursinhos, faça tudo o que for necessário para você ser a pessoa ideal para preencher uma vaga em uma empresa!

Não espere aquele amigo que você gosta dizer que quer algo com você, tire logo essa dúvida você mesmo, para não ficar sofrendo mais tempo!

Tem diversas situações que se você fazer a sua PARTE, irá evitar tantas mais tantas frustrações, e irá conquistar mais coisas do que você mesma imagina!

Não espere pelo o próximo, faça você mesmo!

É super fácil falar néh, na prática que é o difícil – mas quando você se esforça se dedica você percebe que perdeu muito, mais muito tempo!

Acredito que falei o suficiente, vou ficando por aqui! Reflita! Super beijo”   

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs