#VPCSA: Aprendendo com os Erros!


Tem dias que parece que estamos errando a cada momento!

Você já parou para pensar nisso?

Ás vezes não acertamos na primeira vez, mas na segunda vez fazemos igual ou pior que a primeira tentativa, e depois de muitas tentativas em vão acertamos.

Mas o incrível disso tudo é que com nossos erros, com as nossas falhas vamos aprendendo a como agir em diversas situações!

Reconhecer nosso erro é muito difícil, dependendo a situação sabemos que isso poderá nos prejudicar de alguma forma ou maneira.
Por outro lado, com os nossos erros  podemos aprender muito, muito mesmo!
Com os erros temos a oportunidade de fazer diferente e melhor...
Aprendemos também, não só com os nossos erros, mas com os erros das pessoas ao nosso redor, erros de diferentes tipos e pessoas!

Não estou dizendo que devemos ficar feliz com os nossos erros, e com os das pessoas a nossa volta, pelo contrario seria ótimo se todos acertassem, mas não seria tão bom assim, talvez não iríamos aprender como deveríamos!


Igual a letra de uma canção que diz: Se tudo fosso Fácil... 

Todos os dias podemos errar, e todos os dias temos a oportunidade, de parar e refletir tudo, tudo o que acontece no nosso redor, no nosso dia a dia, na nossa vida, as vezes não aceitamos à maneira que as coisas acontecem, mas se pararmos para tentar compreender iremos pensar de outra maneira!!
Mas é isso gente! Vou ficando por aqui, espero que vocês gostem do post!

Um super beijo a todos vocês, e Deus vos abençoe!!



Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs