'Sonhando e Conquistando'


Você já teve a sensação de que escolheu a profissão errada? De que a faculdade que você está fazendo não lhe esta te dando o retorno que você esperava? De que você não será uma pessoa bem sucedida nessa vida?

Ás vezes eu pego com esse pensamento, com essa sensação se que não vou conseguir um trabalho bem sucedido, que minha carreira profissional não será como eu desejo, que não serei uma boa esposa, ou uma boa mãe, enfim, essa sensação começa a me deixar inquieta com medo de que meu futuro não seja tão bom!

Mas felizmente o que me conforta, é saber que a minha esperança vem do Senhor!

Eu sei que se eu entregar a Ele todas as minhas inseguranças, incertezas, medos, anseios Ele cuidará de mim, me mostrara o caminho certo, o que devo fazer quais as melhores decisões a tomar, como agir em diversas situações enfim... 

E você tem essas inseguranças que eu acredito que todos têm?

Acho que é normal ter essa sensação, faz parte de todos nós, isso nos faz querer desejar se esforçar para termos o melhor, para sermos realizados profissionalmente como realmente desejamos!
Ás vezes sonhamos tanto, queremos tantas coisas mais não corremos atrás dos nossos sonhos, não planejamos para realizá-los, só ficamos imaginando como seria, como eu quero, mas nada de como vou realizá-lo.

É ótimo termos sonhos, planos, mais melhor ainda é torná-los em realidade, conquistar algo com o nosso esforço, com o nosso sacrifico, entendem?

Reflita, nessa postagem e veja você correndo atrás dos seus sonhos, dos seus planos, de você conquistando aquilo que tanto sonha!

É isso pessoal, vou ficando por aqui se não vou falar muito!

Um super beijo a todos, e Deus vos abençoe!

Redes Sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Comentários

  1. Linda confie em Deus pois ele sabe todos os seus propósitos, entregue seus sonhos a ele, que tudo dara certo em sua vida .um bjo

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso!! Realmente sonhar e conquistar é uma dádiva de Deus, pois ele sempre sabe das nossas maiores dificuldades. Belas palavras, realmente muito confortante. bjss

    ResponderExcluir
  3. Já tive essa sensação de ter escolhido a faculdade errada, não pensei duas vezes. Orei, pedi uma resposta e em poucas semanas senti no meu coração a resposta: sai da faculdade. (fazia jornalismo). Hoje faço moda e estou feliz. Medo todos nos temos mas é preciso coragem para seguir e fé. Só depende da gente conquistar aquele sonho <3
    Lindo post, me fez refletir que eu realmente fiz a escolha certa. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Isso ás vezes acontece comigo, fico achando que tudo na vida vai dar errado,mas é verdade temos que confiar em Deus e sempre coloca-lo na frente dos nossos planos e sonhos para que ele abençoe , mas também devemos correr atrás para que as bençãos chegue até nós.

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo☆

    As vezes sentimos esses sentimentos mais a verdades mesmo mais medo de não conseguir do que tentar refletir sobre vida algo muito bom esse texto refleti isso será que agente está seguindo fazendo ou buscando algo certo pra gente as vezes fico me perguntado também parabéns pelo posts bjs

    ResponderExcluir
  6. Excelente seu post, me fez refletir sobre muitas coisas que sonhei e deixei morrerbpor que não fui atrás, trabalhei tanto tempo em uma profissão que não me agradava, mas ja resolvi mudar e dessa vez vou colocar todos os meus projetos em ordem.
    Adorei a msg. Um bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Deixe sua opinião construtiva sobre o post.
❤ Dê idéias de futuras postagens.
❤ Obrigada por ler a postagem completa!
❤ Volte Sempre!
Deus Abençõe!

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs