Saia Midi - Tendência!

Elas se tornaram as queridinhas do momento, do momento não, já faz meses que elas estão na dentro do guarda roupas de muitas pessoas! E acredito que no seu também!

Pensando nisso, resolvi selecionar 05 modelos de diferentes tipos para você e eu ficarmos antenadas, por dentro de tudo!  Bora Lá?!



O Jeans queridinho do momento não podia ficar de fora, por isso escolhi como primeira opção!


Listras a um bom tempo está em alta, sem falar que fica lindo no corpo. Eu prefiro saia midi e com listras justa, acho que rodada não fica bem!


Elas também não poderiam ficar de fora, você pode montar um look mais casual, eu diria!
  

O veludo voltou com tudo, e a em saia midi não ficou de fora,o que dizer  eu acho perfeito!



Plissada ecredito que fica maravilhoso no corpo, sem falar que também é tendencia se você quer ousar, use plissada metalisada – sem comentarios!! Amo! E só mais uma observação, Plus Size usando fica Lindo, vocês não acham?!

É isso gente, fique de olho logo logo trago mais opções para vocês.
Deixei o link de onde encontrei essas saias, se desejarem comprar aproveite! Tá Barato mesmo!
Beijo a Todos Vocês!! 

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs