Permitisse Conquistar


Oi Gente...! Tudo bem?
Hoje vamos falar sobre Permitisse Conquistar!
Sim, De nada adianta você seguir todos os passos fazer tudo corretamente e você não se permite conquistar, se negar a achar que você é merecedora daquilo ou de alguém...

Eu Miriam Nunes, ás vezes penso que não sou totalmente boa para merecer aquilo, ou para fazer isso, ou sei lá.!


Parece que nós, nos policiamos contra tudo e todos, achamos que as pessoas ao nosso redor sempre serão bons ou melhores que nós, e deixamos que o nosso próprio preconceito, sim não é nem dos outros, mas o nosso preconceito fale mais alto em nossa mente!

Ás vezes, agimos, assim, para as pessoas não pensarem que estamos com o nosso orgulho elevado e todo esse blá blá blá... que a sociedade sempre diz. Mas achar que somos capazes não é egoísmo, ou orgulho, precisamos sim nos permitir a conquistar, a achar que somos capazes para o nosso próprio bem, compreendem?
É fácil falar, sim, mas temos que começar a mudar isso, não importa se é homem ou mulher, branco ou moreno, não vamos deixar a sociedade nos impor algo e nos guardamos isso para nós... Vocês estão entendendo?
Temos tantas oportunidades na vida e as deixamos passar na nossa frente por esse medo, por pensarmos que não somos capazes enfim, não deixe isso se tornar algo repetitivo na sua vida, que todos os dias você se depare a isso e você já sabe o que ira acontecer...

Não adianta só pensar no próximo e se esquecer de você!


Então, comece nos pequenos detalhes a se permitir a conquistar, a se permitir a avançar, não deixe de acreditar em si próprio, pois se você não acreditar em si mesmo que irá?!

Pense comigo, ou melhor, responda para si próprio estas perguntas abaixo!
O que me impede de acreditar em mim mesma?
O que devo fazer para acreditar em meu potencial?
Quais os passos devo dar para conquistar o meus sonhos, planos, projetos, conquistas?
Então é isso meus amores, vou ficando por aqui!


Um super beijo, a todos e Deus vos abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs