Metas a Conquistar


Ola Gente! Tudo bem com vocês? Bem vindo o mais novo mês deste ano de 2017.

Abril já começou e isso significa que já se passou 03 meses inteiros deste ano de 2017! Ai fica aquela pergunta, dúvida, expressão!

- Tenho apenas nove meses para conquistar minhas metas!
- O que estou fazendo para que esse ano de 2017 seja diferente de 2016?

Essas e muitas outras perguntas eu me faço quase todos os dias. Eu fico com muito medo de não conquistar aquilo que eu planejo aquilo que eu desejo. Nos anos anteriores eu não as planejava, eu tinha meta – tinha, mas não as colocava na minha agenda para estar ali observando, analisando para saber o que eu devia ou não fazer para que elas fossem conquistadas, entendem?!

Esse ano, fiz totalmente diferente, e já estou vendo resultados, sei que preciso melhorar em algumas coisas para conquistar minhas metas, e hoje vim compartilhar com vocês algumas dicas que foram importantes para mim. Venha ver!

Aproveite as Oportunidades.
Temos o costume de deixar as coisas para depois, ou primeiro vai aquele amigo e depois vai você e tals, e ás vezes era a única oportunidade que você tinha para conquistar aquele objetivo. Você terá outras oportunidades sim, mas talvez ela não será igual à primeira oportunidade, talvez o que você iria conquistar não será o mesmo!

Arregace as Mangas, e Corra Atrás Destas Oportunidades.
Não espere que estas oportunidades apareçam na sua frente, pois elas não vira de mão beijada. Se você quer algo, se esforça, coloque ao pé da linha o passo a passo que você deve fazer para que seus objetivos sejam alcançados!

Planeje Suas Metas Por Mês.
Estamos no mês de Abril, e aí eu lhe pergunto: Qual conquista você deseja para esse mês? Ta esperando o quê? Planeja aí agora, e surpreenda você mesmo!

Vença os Desafios.
Pode acontecer que alguns dos seus objetivos necessitem de mais esforço, mais dedicação, e os desafios que podem surgir te deixe com medo. Então antes de tudo, antes de tomar qualquer decisão, pense bem reflita, as conseqüências podem ser as piores!

Não Deixe Ser Vencido Pela Preguiça, ou Até Mesmo a Arrogância.
Em alguns momentos a preguiça vai querer te vencer, mas se você se esforçar você poderá muito bem vencê-la. E se você chegar a conquistar os seus objetivos não deixe que suba a cabeça, isso não te fará bem!

+Gratidão


Então é isso pessoal, espero que através dessas dicas vocês possam ser ajudados, e me diga aqui nos comentário qual são suas metas, seus objetivos e o que vocês fazem para colocá-las em pratica! Um super beijo e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs