Faça Primeiro Por Você!


Nada melhor para começar essa série de postagens sobre: Você Pode Começar Se Amando! É deixar bem claro aqui, que quando decidimos iniciar esse processo (vamos dizer assim) decidimos por nós, por mim, por você. Não porque o namorado disse, ou a amiga, o vizinho, a tia, enfim, estamos fazendo isso primeiramente porque Eu (você) quero. Ok?

Estamos sempre fazendo algo para agradar alguém, por medo de não sermos aceitos pela sociedade em geral, e isso vai a cada dia vai, nos sufocando, criando um receio dentro de nós que nos paralisa que não nos permite crescer por conta de uma pequena palavra de quatro letras o medo!

Eu, Miriam Nunes tenho medo me vestir como eu quero, usar meu cabelo como eu desejo, pelo fato de que me preocupo demais com a opinião dos outros ao meu redor!

Todos nos, passaremos por essa fase, por esse momento em nossas vidas. Independente de quem somos. E somos nós que, escolheremos se vamos deixar ela nos vencer, ou se nós vamos vence - lá! Entende?

Nesta série de postagens, no final de cada posts irei deixar no mínimo duas ou três perguntas referentes ao assunto da postagem, para vocês se auto-analisarem e descobrirem o que realmente vocês precisam saber sobre si próprio, ok?!

Eu espero que vocês gostem, e que deixem sua opinião no final dos posts, adoraria saber! Um Super beijo a todos, e Deus vos abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs