Faça Escolhas Corretas!


E ai, galera?! Tudo em com vocês?! Comigo vai tudo bem graças a Deus!
Trago hoje mais um post da nossa Série #VPCSA! Confesso que a cada postagem estou conseguindo mexer comigo mesma! Por serem assuntos que me envolvem também acaba me fazendo refletir, acaba me fazendo pensar no que eu poderia estar mudando em mim para melhorar e me ajudar de certa maneira!

O tema de hoje, é sobre Fazer as Escolhas Corretas!

Todos nós a cada dia temos que tomar diversas decisões, desde o momento que decidimos levantar da cama até o momento de decidirmos nos deitar! Sabemos muito bem que em um dia, uma decisão errada hoje, pode trazer sérios problemas futuramente.
Estamos acostumados a tomar decisões sobre pressão, ali na hora e não pensamos no que aquela decisão errada pode acarretar lá na frente. Nossas avós, tios e tias até conhecidos dizem: Antes de Tomar Qualquer Decisão, Pense! Uma Duas Três Vezes Se Possível!
Quando você escolhe pensar primeiro em você, automaticamente você escolhe deixar a opinião dos outros de lado e se preocupa primeiramente se você esta bem, se você esta se amando e a cada momento as coisas a seu redor vão mudando e tornando melhor o seu presente e o futuro!
Conheço pessoas que dizem que se hoje estão sofrendo, o motivo de tudo isso estar acontecendo é que não tomaram decisões erradas, e isso foi acarretando, foi fazendo com que as conseqüências fossem as piores.
Eu Miriam Nunes, costumo não pensar antes de falar, costumo ir tomando as decisões já de hora e percebo que isso vai gerando como se um conflito comigo mesma por ser decisões que ao refletir não é o que eu realmente desejo, quero!
Então reflita comigo, e responda essas três perguntas!
O que te impede de tomar decisões corretas?
O que você precisar fazer para mudar o habito de tomar decisões por impulso?
Antes de tomar decisões você pensa nas conseqüências?  
Então é isso galera! Vou ficando por aqui! Um super beijo a todos e que Deus vos abençoe!

Use a hashtag #VPCSA e Curta nossa Fan Page!

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs