Série - #VPCSA - Primeiro Passo: Se Conheça!


Se Conheça Primeiro!

Sabe quando estamos na fase de escolhermos a profissão que vamos seguir para o resto de nossa vida? Buscamos descobrir o perfil de cada profissão e assim analisamos em qual perfil nos encaixamos melhor! Assim acontece conosco!

Para nos conhecermos por dentro, devemos avaliar nossos gostos, costumes, pensamentos, inseguranças, tudo. Coloque ao pé da linha, pergunte aos seus amigos o que eles acham sobre você, sua mãe seu pai e vá analisando, pode acontecer que essas pessoas sabem te dizer coisas sobre você, que você nem imagina!

Quando você vai se descobrindo, você acaba criando dentro de si próprio um autocontrole, uma autoconfiança, para se sobre sair em momentos de dificuldades, de insegurança e acaba transmitindo isso ao próximo, mostrando a todos uma segurança naquilo que você diz!

Pense comigo: Conhecemos tantas pessoas, de diferentes gostos, com qualidades e defeitos, costumes esquisitos, que curte músicas totalmente diferentes das suas, que curtem coisas totalmente estranhas para você e por incrível que pareça eles não sentem um pingo de vergonha! Eles têm personalidade, se conhecem perfeitamente e nada que eu e você falarmos ira mudar o pensamento deles!

Eu, Miriam Nunes ao invés de me preocupar com o meu pensamento, com os meus gostos, deixo de fazer certas coisas, por medo do que alguém irá pensar ou dizer!
Eu, Miriam Nunes reconheço que preciso me conhecer melhor por dentro para transmitir segurança às pessoas!

O primeiro passo que você e eu devemos dar, é reconhecer que precisamos nos conhecer primeiro! A partir desse momento, você  está disposto à se descobrir, à dar os próximos passos desse auto-descobrimento! :)

- Qual o Primeiro passo que você deve dar para se conhecer?
- Que procedimentos você deve seguir para se tornar uma pessoa segura de si?
- Você se envergonha de si mesma?

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs