Série: Você Pode Começar se Amando! #VPCSA


Oi Gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus!

Já faz algum tempo que estou com o desejo de Criar uma série de posts aqui no blog falando sobre algum tema, fiz algumas pesquisas e então escolhi um tema muito falado diariamente que pelo titulo já da para imaginas qual será o tema né?

Vamos começar uma série de posts aqui no blog sobre Amor Próprio!

As postagens serão da seguinte maneira: assuntos que podem lhe ajudar servir de inspiração, motivação e incentivo. Irei falar sobre assuntos que acontecem comigo e com alguns amigos (as) e até familiares, espero que através destas postagens eu possa de alguma maneira lhe ajudar!

As postagens sobre esse tema serão duas vezes na semana sem um período de tempo determinado para o termino. Ok?!

Estou com alguns planos em mente, e quero poder fazer um sorteio aqui no Blog para todos poderem participar, pois esse tema envolve muito a auto-estima não só do homem como da mulher, poderá ser sorteados: produto de maquiagens, livros que abordam este assunto, peças de roupas, CDs e muito mais...

Fique ligado para não perder essa oportunidade! Poderá ser três pessoas sorteadas, conforme a ‘resposta’ que estiver vindo de vocês, o publico alvo.

Se você quer garantir sua participação no sorteio, seja o primeiro! Use a hashtgs #VPCSA (Você Pode Começar Se Amando) – e curta a nossa fan-page, clique em seguir aqui no blog, deixe seu comentário em cada postagem e Boa Sorte!

Muita gente fala sobre esse assunto, mas eu como leitora sinto falta de alguns pontos importantes que poderia ser falado, pensando nisso, reuni tudo isso, e vou passar para você. Talvez a minha dúvida, pode ser também a sua!

Vou ficando por aqui, um Super beijo a todos e que Deus vos abençoe!

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs