Minha Playlist do Momento


Oii Gente! Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

Hoje vim compartilhar com vocês, canções que estou ouvindo no momento e que estou curtindo muito!


Acredito que todo mundo, assim como eu tem aquelas canções, músicas que não param de ouvir. Tenho o costume de já acordar e ouvir minhas canções para já animar! E vocês?  

Há canções que foram lançadas no ano passado - mas não da elas não saí da minha cabeça! Sem falar que algumas são de adoração, de reflexão, enfim...

Chega de enrolar e vamos ao que interessa foco Miriam Nunes foco!

Canção 1
Só Quero Ver Você – Laura Souguellis e Filipe Hitzschky.

Canção 2
Tanto Faz – Priscila Alcântara.

Canção 3
Teu Santo Nome – Gabriela Rocha.

Canção 4
Rosto de Cristo – Amanda Wanessa.

Canção 5
Oi Jesus - Isadora Pompeo.

Canção 6
Eu Vou Gritar – Ana Gabriela.

Canção 7
Deus Perfeito - Isadora Pompeo.

Canção 8
Som da Liberdade – WP7.

Canção 9
Digno – Eyshila.

Canção 10
Você me Leva ao Deserto - Ministério Zoe.

As canções não estão em ordem, mas estas canções não saem da minha playlist, sem mentira alguma.

Estou sempre indicando essas canções a algumas amigas, e já vou dizendo logo, logo teremos novas canções aí...

Vou ficando por aqui, espero que gostem!

Ah, quais canções vocês estão curtindo no momento, deixe nos comentários, adoraria saber!


Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs