'Aquele Sentimento Guardado'


Sabe quando achamos que não somos suficientes para merecer alguém?!

Conheço várias meninas e meninos, que amam um garoto ou uma garota e não é capaz de declarar seu amor por medo do que o outro vai achar da resposta que ele ou ela dará e fica criando dentro si um sentimento que poderia ser correspondido na vida real, ou se não fosse correspondido poderia já deixar de lado esse sentimento e partir para outro...

- Como se tudo fosse fácil!

Na maioria dos post que eu publico aqui no blog, são coisas que acontecem comigo, ou até mesmo com amigos (as) que compartilham comigo seus sentimentos.
Suas experiências me mostram que por simples que pareçam quando se ama o medo de não ser correspondido ou de perder a pessoa amada te trava e te faz perder grandes oportunidades, por medo do que ele ou ela vai pensar ou dizer.

Meu pastor na igreja sempre diz a seguinte frase: A oportunidade tem cabelo na frente e é careca atrás. De fato eu concordo, às vezes a oportunidade esta em nossas mãos e a perdemos em questão de segundos, e quando ela passa não dá para aproveitar novamente, porque ela não volta, e se volta não vem como na primeira vez!

Não é fácil criar coragem de um dia para outro e dizer o que você está pensando, sentindo a alguém, não sabemos como a pessoa vai agir após tudo isso, mas se ela ou ele também te ama, irá te surpreender!

Reflita! Pense! Crie uma coragem dentro de si, e surpreenda você mesmo!

Às vezes somos mais capazes do que imaginamos!




Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs