Miriam Nunes - Quem sou eu?

- Oi Galera.'
- Tudo bem com vocês?
- Muito prazer, meu nome é Miriam Nunes.
- E hoje vim me apresentar a vocês.!
Sou uma garota tímida, com inseguranças e defeitos, que quando abre a boca para falar na maioria das vezes só diz bobagens... Sou também uma garota que ama as pessoas à sua volta, não demonstra mas ama! ❤
Uma garota temente a Deus! Que louva a Ele de todo coração. E que deseja ter experiências com o Pai.!
Ama livros, gosta de acordar e ouvir canções que animam, que planeja o seu dia pelo pensamento, que está a todo momento pensando...
- Tenho imperfeições e quem sabe alguma perfeição, não sei o que dizer, espero que entendam que compreendam....
Essa sou eu, uma garota como muitas, filha única, que mora com seus pais, que faz faculdade de Ciências Econômicas (Economia), com 19 anos, do interior de São Paulo. Que congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, ministério do Belém. Participante do grupo de Jovens e que ajuda louvando com as irmãs do Círculo de Oração.
Enfim, se você se identifica com o que eu disse sobre mim, acompanhe aqui os próximos posts, espero que a cada dia possamos nos tornar amigas ou amigos.
~ Um super beijo a todos! ❤

Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs